domingo, 28 de novembro de 2010

Produção do Dia - Festinha na Praia

Fazia um tempo que não colocava por aqui uma produção minha, mas ultimamente as coisas estão muito corridas e está difícil também conseguir alguém para tirar fotos minhas, com o tempo isso vai mudar nem se preocupem, pretendo melhorar a qualidade das fotos também!

Sexta fui para uma festinha em frente a praia com o Kendy que foi tudo de bom, quase um reveillon rsrsrs. Então resolvi ir bem a vontade com um vestinho super soltinho com o ombro caído e rasteirinhas, coloquei cores nos acessórios (sandália e pulseiras), mas tudo em harmonia com o tipo da festa, tentei fazer algo rústico diferente.
 Fiz uma trancinha embutida para dar um charminho na produção, por falar nisso, ando VICIADA em penteados novos e que eu mesma posso fazer, entro bastante no blog da Júlia Petit, a ruiva mais poderosa da rede e também no blog da Mariah que tem dicas legais também. Gente, já se foi o tempo de fazer tudo no salão, a graça é o penteado e make que a gente faz em casa mesmo, que fica mais natural e cool.






Vestido: Hering
Sandália: Schutz
Pulseiras: Criação da minha mãe (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails