terça-feira, 9 de novembro de 2010

Look de Estilo - Letícia Paregas

Oi minhas queridas leitoras, estou eu aqui de volta depois de lonnnnnnnngas "férias", desculpem pela demora. Meu pai se casou, e eu fui madrinha, como ele mora em Brasília tive que ir lá e não tive como atualizar. 
Esse post estará mostrando looks criativos e estilosos de pessoas "da vida real", a moda no dia a dia, a moda nas ruas!






Letícia Paregas é dona de estilo marcante, nesse look ela combinou diferentes cores e deu super certo! A bolsa de corrente com estampa de flores atualizou a produção. Como sempre falo aqui, nada melhor do que a força de bons acessórios. O que está bem presente nesta produção cheia de colares, anéis, cinto, faixa e a bolsa poderosa adquirida na loja potiguar JACINTO. O vestido foi criação dela. Garota com muito estilo não acham? 


Um comentário:

Related Posts with Thumbnails