segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Verão com anabelas!

Depois de um final de semana agitado, estou eu aqui acabada na gripe =/. Mas não vou deixar de postar aqui no blog claro!
Hoje o tema são as anabelas, que a gente está vendo o tempo todo nos editoriais,blogs e vitrines (:
Eu particularmente gosto muito desse modelo de sandália, podendo aparecer em saltos altos ou baixos, elas são confortáveis e não perdem a elegância. Já apareci por aqui usando um modelo da Arezzo no post Rústico Chique.
Coloquei quatro modelos variados, dois em tons crus e em couro e outras duas coloridas, todas a cara do verão.



1: Shoestock R$159,90
2: Arezzo R$219,90

2 comentários:

  1. como assim eu não sabia desse blog??????
    está na faculdade errada, amore???????
    tá muito legal vai em frente, linda stylist
    bjocas
    lucia

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que vc gostou Lú, fico muito feliz!
    Estou pensando mesmo em fazer uma faculdade de moda assim que puder hehe.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails