domingo, 10 de outubro de 2010

Criando Look - Referência 70's

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje estou postando um look que eu criei no site http://www.bymk.com.br/, no endereço vocês criam uma conta e podem montar vários looks como esse e cada peça escolhida é informada a marca e site onde podem ser encontradas, experimentem que vão gostar (eu já estou viciada kkkkk).
A minha produção tem referência na moda dos anos 1970, presente nas franjas da bolsa e na clog de oncinha (ok me apaixonei por ela!). Resultou em um look casual bem fashion não acham?
Beijokas e bom domingão para todas.

2 comentários:

  1. ameiii, tem uma colecao com sapatos desse estilo na riachuelo por 59,00 reais. Eles sao otimos e parecem ser de boa qualidade. Tambem tem uma loja nova chamada JACINTO perto da sua casa! Tem pecas incriveiis e algumas bolsas de Marc by marc jacobs!

    ResponderExcluir
  2. Muitoooo obrigada pela dica, fui na Riachuelo mas ainda não tinha visto a clog de oncinha, vou conferir!
    E adoro a Jacinto...essa semana vou dar uma passadinha lá (:

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails