terça-feira, 28 de setembro de 2010

Produção do Dia - Party Time

Oi gente! Fazia tempo que não aparecia por aqui né? Desculpa mesmo;eu estava viajando e me desconectei totalmente do mundo civilizado hahaha.
Mas como prometido está aqui o look que eu usei para o b-day de uma amiga minha.
Gosto muito dessa produção pela mistura de texturas e também pelo corte incrível da saia, que para as magrinhas é tudo de bom pois proporciona um volume a mais.Nos acessórios combinei rosinha e dourado, vale destacar a clog e a bolsinha ideal para dançar a noite toda (foi exatamente o que fiz ).
Ultimamente ando muito girlie girl, estou amando essa moda super feminina e romântica.




Regata : Maria de Chita
Saia: Maria Filó
Bolsa: Alguma loja em Miami
Clog: Arezzo
Colar: Vintage (herança da vóvó:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails